Páginas

quinta-feira

LOUVOR- Sonia D Tikerpe



Senhor, a ti me achego,

não para suplicar,
mas humildemente
te ofertar
todo meu louvor,
toda a minha adoração!
Reconheço, Senhor,
a minha imperfeição.
Sei, porém, que me aceitarás,
pois olhas para o coração,
e este, Senhor, é todo teu,
que procura a perfeição!
Louvo-te pelo és:
Rei dos reis,Senhor do senhores,
Deus onipotente, onisciente, onipresente!
Tudo podes, és o dono do universo.
Tudo sabes, conheces o íntimo do meu ser,
toda a minha inclinação.
Louvo-te porque sempre ao meu lado estás,
louvo-te pela excelência da tua palavra,
que aponta o caminho,
conforta quando triste estou
e socorre na difícil situação.
Por tudo isto senhor,
e por muito mais,
aceita o meu louvor,
a minha adoração!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares