Páginas

quarta-feira

A VOZ DA GRAÇA.


Consolai, consolai o Meu povo
, diz o vosso Deus.
falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua malícia é acabada, que a
sua iniqüidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor,
por todos seus pecados. Isaías 40.1-2


Quando a voz de Deus ecoou pelo Jardim do Éden, nossos primeiros
pais se esconderam em sua vergonha e nudez.
A poderosa voz de DEUS penetrou-lhes no íntimo do ser, revelando
seus pecados.
Jesus é o grande Consolador!
Vivemos num mundo cheio de sofrimentos onde abunda toda sorte de
misérias, e só teremos socorro se pararmos para ouvir a voz de Deus,
que continua a nos chamar como chamou nossos primeiros pais.
Consolai o Meu povo porque as suas provas e tribulações terminaram!
Consolai o Meu povo porque a guerra acabou! Consolai o Meu povo
porque O sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado!
Consolai o Meu povo porque ele é salvo pela graça...e pela
graça unicamente.
Nós devemos tudo à livre graça de Deus.
A graça do concerto é que prescreveu nossa adoção.
SOMOS SALVOS POR UM SALVADOR,
E SEU NOME É JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares