Páginas

quinta-feira

OS ESCRAVIZADOS -FERNANDO BICALHO




Não conhecem a Deus,

Vivem perambulando,
A cada momento sofrendo,
A todo instante chorando.
pedem socorro a quem é mudo,
Mas não encontram respostas;
Seus clamores são em vão
E não há transformação.
Continuam na escravidão.


A liberdade é Jesus,
A paz também é;
Socorro dos aflitos,
Nome Santo, Bendito,
Amado de Nazaré.
Socorreste-me na aflição,
Estendeste-me a mão.
Livraste a minha alma do inferno.
Por isso eu te glorifico, te exalto
E canto louvor a ti, Senhor,
Que amaste com amor eterno.


Obrigado, Senhor Jesus!
Carregaste a pesada cruz
Que deveria ser minha.
Teu amor excede tanto,
Que meu sorriso transforma 
em pranto de alegria por te amar.
Tu és o amor que eu sonhava
E que nunca ninguém me dava
Por ser amor só divino.
Em retribuição
Ao teu imensurável amor, 
Sempre te darei louvor.
E nada me impedirá
De ao mundo te anunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares