Páginas

quinta-feira

DEUS É INFINITAMENTE MISERICÓRDIA


Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos, e ouve;
abre os teus olhos, e olha e olha para nossa desolação,
e  para a cidade que é chamada pelo teu nome; pois não
lançamos as nossas súplicas perante tua face fiados 
em  nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.ó
Ó Senhor, ouve; ó Senhor, perdoa; ó Senhor, atende
e ponhe mãos à obra sem tardar, por amor de ti mesmo,
ó Deus meu, porque a tua cidade e o teu povo se
 chama pelo teu nome.
Daniel  9: 18-19


Somente pelas misericórdias divinas e somos alcançados,
enriquecidos e abençoados para abençoarmos os que 
estão ao nosso redor.
   
Um príncipe adotou um menino e deu-lhe um revolver,
como presente com a condição de não ir ao local
onde criavam patos. O príncipe  viajou e o 
menino foi justamente ao local da criação de patos 
e matou um deles com sua arma. Um servo o
observava e começou a explorar o menino, quando este
não queria obedece-lo. com a ameaça de contar tudo ao 
príncipe, exigia do menino que trabalhasse para ele,
contra sua vontade. Cansado de tantas ameaças e humilhações ,
o menino foi a presença do príncipe e contou-lhe tudo,
recebendo o perdão.
Quando o servo começou de novo a ameaça-lo,
o menino lhe respondeu: "Não tenho mais medo
e não faço mais serviços para você. Já confessei
ao príncipe o meu erro e ele me perdoou."

"O que encobre  suas transgressões, nunca 
prosperará, mas o que as confessa  e deixa,
alcançará misericórdia." ( Provérbios 28.13 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares